quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O que é arte?

Taís Luso definiu bem: "[...] Arte, para mim, é quando ela tem a capacidade de me emocionar, de me fazer sonhar, quando me dá prazer em olhar e descobrir detalhes, técnica, perfeição e beleza. Enfim, ver uma obra inteligente. E isso existe na pintura clássica, moderna, em todas as escolas e períodos. Arte é o contrário do grotesco, do repetitivo. É imaginação e delicadeza, pois vai ao encontro de nossos sentimentos."

Assim eu também vejo a ARTE. Algo que nos eleva e nos faz acreditar num mundo melhor!

Um comentário:

  1. OLÁ CATHARINA, MEU NOME É GRAÇA E SOU PROFª, PEDAGOGA, APAIXONADISSIMA POR ARTE. ESTOU SEMPRE PROCURANDO ALGO DIFERENTE PARA MEUS ALUNOS E ADOREI OS SEUS TRABALHOS COM PONTILHISMO.FIZ UM ALBUM DE ARTE COM ELES E AVALIO O DESEMPENHO, A APRENDIZAGEM PELA ARTE,PELA CRIATIVIDADE.SOU SUA SEGUIDORA, VENHA ME CONHECER.BJS

    ResponderExcluir

Passeio ao SESI para assistir a peça OS SALTIMBANCOS

Passeio ao SESI para assistir a peça OS SALTIMBANCOS
Sara Fabrícia e Rafaela

Turma reunida à espera da peça

Regiane e Verônica

6º ano a todo vapor!

Caixas encapadas com o material desenvolvido
Powered By Blogger